Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Natal - Ano Novo

Pois é..já passou a muito tempo...mas resolvi comentar apenas agora.

Natal e ano novo, acho que estas datas chegam cada vez mais rápido, estava conversando com minha irmã no Natal, ela dizia como chegou rápido e que sempre chegava mais rápido, eu concordei...acho que depois que crescemos, estas datas simplesmente chegam....quando eu era mais novo, eu sempre esperava pelo Natal e ano novo, não pelos presentes (tanto por que nunca ganhei) mas eu gostava da Data, a familia estava reunida, festa até tarde, viagens, e por ai vai...porém..agora...neste meu primeiro ano de trabalho e "longe dos estudos" acho que estas datas já chegaram bem depressa....bem, a vida mudou e segue mudando, continuo o mesmo mas com rotinas diferentes, vejamos até onde isto vai me afetar.....já deu pra ver que no Blog afetou bastante né, fiquei muito tempo sem postar nada....vou tentar postar coisas legais...ah..só pra constar, fui pro Anime Dreams neste Domingo, MUITO bom lá, fui na fé e na coragem sozinho...nem conhecia ninguém, mas acabei conhecendo uma garota no ônibus que estava na mesma situação que eu e então ficamos juntos por lá...

Bem, é só isto..Obrigado a quem leu e até a próxima.

Nenhum comentário: