Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Esta é uma música ou poesia, que fiz...veja do jeito que quiser.

Vida de ilusão.

Vivo...
Sem viver direito,
Estou errado,
Pois não vivo como todos.
Vivo na ilusão

Vida que te enche...
Vida que te detrói...
Vida que te isola...
Vida de ilusão
Vida de ilusão

Merda, essa vida me persegue
não aguento mais...
É como uma droga, me deixa em paz
Ao mesmo tempo que me destrói moralmente
Essa vida de ilusão
Maldita ilusão

Vida que te enche...
Vida que te destrói...
Vida que te isola...
Vida de ilusão
Vida de ilusão

Penso em fantasias...
Tenho uma esperança quando não ...
Porque tenho essa vida de ilusão...
Porque vida...porque...
Vida de Ilusão
maldita ilusão.

(Tainan Aizza)

Nenhum comentário: