Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Louco...EU?

Por que se foi, será que realmente um tropeço ensina mais que uma vitória?
Porque não podemos viver sem tropeços, ai como seria bom, se as pessoas sempre nos avisasse antes dos tropeço...ai como seria bom, se nos ouvisse-mos as pessoas que nos alertam.
Por que se foi, mas ainda esperança?? Porque eu ainda tenho, eu ainda acho que tem solução, soluções utópicas, soluções fantasiosas, porque se depender da realidade todos seriam Loucos, o que melhor que a própria Utopia para fugir do "enlouquecer".
Sim você pode me achar louco, mas eu sou assim, busco minhas esperanças na fantasia, nas histórias criadas para nos "iludir" ou para nos "divertir" eu as misturo, ilusão e diversão e da no que estou lúcido e vivo, assim sou, e você o que prefere, Realismo ou Utopia?


(Tainan Aizza)

Um comentário:

Kurt Wagner disse...

Estranho, eu mesmo não lembro o que estava vivendo quando escrevi isto, mas de tudo eu não discordo, concordo que se a utopia nos salva da própria loucura, mas ja não vivo mais assim em tanta ilusão, busco agora as verdades, agora um pouco diferente, eu usarei das ilusões para mostrar a verdade, usarei das estórias para mostrar a História, e não descansarei até que possa ter transmitido esta mensagem ao maior numero de pessoas possivel!