Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A Tal União da Copa do Mundo

Pois bem, novamente falando sobre Copa do Mundo, não achei que o post anterior foi o suficiente para um assunto TÃO "badalado" e influênciador.

Hoje eu estava no busão e vi o clipe da musica da copa...não lembro o nome agora mas algo com "...Flag" fiquei lendo a letra da musica e vendo o clip é claro, mas...é uma puta mentira aquilo, a Copa do Mundo não Une País algum...e sim pelo contrário, sim sim, talvez ela causa alguma união dentro do país pois a grande maioria torce por sua seleção né, mas fora disso, não há união alguma, e sim pelo contrario, é um torcendo amargamente para que o outro perca, se foda, se machuque, leve goleada e etc...se isto for união....então nem me diga o que é guerra.
Vejo nas ruas um monte de gente de camisa do Brasil, pessoas que antes nem sabiam direito o que era futebol (eu) ou que ainda se perguntam se o Ronaldo vai joga....e pior as que só fazem festa, nunca assistiu futebol nada vida mas ta la na rua soltando fogos e fazendo barulho, a Copa do Mundo se tornou uma Moda, Moda que chega de 4 em 4 anos e arrecada mais dinheiro que qualquer outra coisa, camisas, utilitários INÚTEIS nas cores das bandeiras, cornetas, apitos, tinta, bandeiras, adesivos, bolas, etc...etc...e etc...tudo que se possa etiquetar (TUDO), e não vamos esquecer que o mundo não para para a COPA quantas coisas acontecem, quantas atrocidades e coisas mais importantes moral e mundialmente, esqueceram-se do vazamento de petróleo...pra que falar disso enquanto estão jogando bola na África ¬¬.....
Ainda acho que não se foi falado ao suficiente, mas...deixe por isso, aliais textos grandes espantam pequenos leitores.

Obrigado a quem Leu e até a próxima.

Nenhum comentário: