Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Frase do Dia

Está é minha =D...não toda, é uma frase do Einsten, eu só modifiquei o finalzinho, que mudou muito do sentido...então pode ser considerada minha.

"Nada beneficiará tanto a saúde e aumentará as chances de sobrevivência da vida na Terra quanto a extinção do homem"
(Tainan Aizza)

Nem tenho muito a comentar, mas que é a mais pura verdade é, desde sempre homem veio destruindo toda a terra por onde viveu, não acho que isso seja a solução, nem sou um pessimista que acredita que só assim tudo ficará bem, mas pelo contrario, acredito que as coisas podem se reverter, tudo depende da boa vontade de muitos, porém poucos perante a grande massa da terra, nos cabe apenas tentar passar não só o conhecimento mas também o bom senso, pois como eu considero:

"Não importa o quão perfeito seja o sistema, se envolve pessoas, vai sempre depender do bom senso das mesmas, sempre."
(Tainan Aizza)
Bem, acabou sendo 2 em 1....

Obrigado a quem leu e até a próxima.

Nenhum comentário: