Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Relacionamentos / Trabalhos

Comparação estranha, mas acho que isto é a resposta para tantos rompimentos entre casais....por que estamos tratando relacionamento como empregos (ou trabalhos como eu prefiro dizer) no desespero por dinheiro a pessoa aceita qualquer tipo de trabalho, só para conseguir uma grana, levantar um pouco e quando vê esta completamente desmotivado, triste e sem dinheiro por trabalhar em algo que odeia ou simplesmente não gosta, não vejo muita diferença nos relacionamentos, no desespero e medo de ficar só as pessoas simplesmente FICAM com qualquer um na esperança de alimentar aquela carência do momento, e vão levando isto como quem não quer nada e quando se dão conta, estão com uma pessoa estranha que não tem nada a ver com ela e nem se quer lembra por que caralho de motivo ela ficou com esta pessoa.
Vivemos num mundo tecnológico e imediatista onde as pessoas querem tudo e querem na hora, isto já tomou conta do meio profissional e agora toma conta do meio emocional...onde vamos parar?? Numa loja de Namorados para o inverno?? Sério, eu não duvido disso e tenho certeza que vai te muita gente gastando dinheiro com isso!....para terminar uma frase que não tem TANTO a ver com isto, mas acho que ainda cabe aqui:

"Há tantos filhos que bem mais do que um Palácio, gostariam de um abraço e do aconchego entre seus pais; se os pais amassem o divorcio não viria chame a isso de utopia, eu a isso chamo Paz!"
(Padre Zézinho - Utopia)

Nenhum comentário: