Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Frase do Dia...Sejamos realista...Frase da Semana

"Ser igual à seu ofensor...é perder para ele"(Spartacus - Spartacus)Eu ainda acrescentaria que é ser MUITO pior que ele por conhecer o outro lado e mesmo assim agir feito um idiota!
Ta certo, a vida muitas vezes é um monte de fezes, você se fode se fode e se fode, e a culpa é apenas sua, não seja idiota de colocar a culpa em alguém, nós causamos nossos problemas, e ninguém mais, então assuma isto, ta bem ta bem..e depois de se fuder muito a pessoa pensa:
"-Pera, vou rever meus conceitos, eu não to me dando valor direito, deixa eu pensar melhor antes de agir!"
uahauhauhauhauuaahuahuahau
CLARO QUE NÃO!!!
Ela pensa:
"- Aaaa..quer saber...vou FUDER com os outros também, vou ser igualzinho a quem me fudeu e assim eu vou me dar bem...."
Firmeza campeão, vai se dar bem sim, mas nunca se esqueça da fabula do Urso e do Coelho Feupudo....sempre...SEMPRE vai existir alguém mais filha da puta que você meu irmão..e quando você encontra esse cara...aaaa...ai tu ta perdido, vai paga com a alma por tudo que já sofreu e por todos que fez sofrer.

E SIM FOI UMA PRAGA PRA VOCÊ QUE É FDP COM OS OUTROS, Ou que se iguala a quem te fudeu! se você fica igual á ele você merece destino MUITO pior...só pra larga a mão de ser idiota!

UUUUhaaa....auhauhauhauhauhuahu
Nem queira saber...mas acho que posso dormir aliviado depois dessa...auhauhauhauhuhau

Nenhum comentário: