Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Medo vs Arrependimento

O que dói mais?? - (claro que involuntariamente existe um grande motivo para eu estar escrevendo isto, mas no fim é um bom tema)

Fiquei pensando nisso boa parte da tarde (sem net no trampo é foda uahuahuahuahua);
Medo ou Arrependimento, parecem não ter muito a ver, mas acho que tem tudo, um é consequência do outro, o Medo te impede de fazer muitas coisas ou te faz fazer coisas que não queria, PORÉM...o Medo não dói, não magoa, e nem faz um mal direto, é até bom, você evita muito extress ou dores, mas agindo no Medo consequentemente você irá conhecer seu amigo de fé, o Arrependimento este vai lhe arrebatar, você pode adiá-lo, é possível mas quando mais adiar pior será quando ele chegar...bem digo por experiência própria, faço isso o tempo todo, tenho tantos medos e receios  que me impedem de fazer muitas coisas que eu gostaria e no fim sempre me arrependo, talvez tenha sido pelo modo que cresci....bem difícil de explicar e não convém colocar neste blog,  mas no fim das contas, o Arrependimento é amargo e nos mastiga por muito tempo, então esqueça seus Medos, não deixe que eles alterem sua vida, você é muito mais forte que eles, seus medos são como falsos amigos que lhe falam doce nos ouvidos para depois lhe apunhalar quando menos espera, não confie neles!

Obrigado a quem leu e até a próxima ^^

Nenhum comentário: