Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Mais Idéias de Limitações

Bem, eu já falei acho que duas vezes sobre isto aqui, mas falemos novamente então, por que não???

Você se limita a cada coisa que você se apega!
Sim, não só a cada coisa, como também acada modo de vida, a cada filosofia, a cada religião, a cada política, a cada estilo musical, a cada estilo de cabelo, de roupa, de maquiagem, de cor, e a toda e qualquer regra!
Isto é ruim??
Porra sei la, só sei que é uma limitação, talvez você poderia ser mais do que isto que esta sendo, mas devido as limitações que você se impõe não consegue passar disso que é, sinceramente acho que é bom ter limites, tudo tem limite, as pessoas também devem ter seus limites e devem reconhece-los mas fico pensando se aquele realmente é o limite da pessoa mesmo ou se aquele é o limite imposto pelo modo de vida que ela se apegou, talvez uma questão religiosa ou filosófica a impeça de fazer determinadas coisas..Ahmmm...por exemplo eu...(Tainan você não é um bom exemplo...NUNCA) mas foda-se...eu odeio FastFood..cara nunca me convide para ir a um FastFood de duas uma ou vou ser mau educado ou vai ouvir um papo chato de idealismo, então simplesmente não me convide, MASS...como já aconteceu algumas vezes, eu estar na rua até TARDE da noite com amigos, ninguém janto todo mundo cheio de fome, porra faze o que..eu não vou morrer se ir la, então...eu abro exceções, mas tem muita gente que acredita que sua filosofia ou sua religião é suprema sobre suas decisões, sem perceber que estas vão esbarrar na vida de outras pessoas...eita eita eita..to mudando o ritmo da conversa...voltando.
Não Limite suas ações só porque acha algo inaceitável, muitas situações exigem atitudes que você nunca esperaria tomar, mas terá de fazer, para o seu bem ou para o bem de outros, entenda isto e poderá ficar tranquilo sem se preocupar com limitações =D

Grato a quem leu e até a próxima.

Nenhum comentário: