Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Banda Via Rara

Falemos de coisas boas por este momento.

Este post é para divulgar a banda de meu amigo Via Rara, muito boa, (acredite eu não iria elogiar se realmente não fosse) não posso dizer muito em quesito de som e harmonia e bla bla bla...pq pra mim é apenas bla bla bla, mas o som me agradou muito e a letra mais ainda, lindas letras expondo criatividade e bons pensamentos, neste mundo capitalista é o que eu chamaria de muito bom gasto de dinheiro se eles "crescerem" musicalmente (se é que este termo existe).


Ouçam as 3 musicas novas, e mantenham-se informados para novas musicas (apesar de que postarei aqui quaisquer novas musicas que eles tocarem)

Obrigado a todos pelo apoio


8 comentários:

SCriatividade disse...

Vlw pelo apoio =D

Valentina Dubois disse...

Vou conferir e volto pra comentar :D

Valentina Dubois disse...

Até agora a "com por você" tem uma melodia que to viajando...rs
Vou comentar as três, vai ter que me aturar um pouquinho xD

Valentina Dubois disse...

"Ser o teu olhar", a letra da música ate os 2:15 que ouvi, legal... Mas já a melodia não me interessou muito, mas o trabalho bem legal :D

Valentina Dubois disse...

"Isabela", linda! Amei! *-*
Até outra vez :D

Anônimo disse...

oopa, brigadao pelo comentario!
beijao.
se quiser seguir, depois te siigo
ok?

;)

Kurt Wagner disse...

Obrigado por comentar =D
e principalmente por ouvir ^^

Unknown disse...

interresante a musica deles
gostei
xau