Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Um pouco de meus sentimentos

(Pois ainda sou humano e jovem)


Há vi em meus pensamentos, mais nítida impossível, tudo que já conhecia que já vi, a quem amei, a quem me amou, não em meus devaneios, pensamentos e "viagens" de olhos abertos, mas no mais profundo de minha mente talvez no mais verdadeiro desejo, no mundo que há dentro de cada ser e que de vez em quando nos fala através de diversos enigmas tão difíceis de decifrar quanto olhares sem expressão, senti-me feliz como talvez só tenha me sentido na presença da própria, acordei desnorteado e sem vontade de levantar da cama, não com vontade de voltar ao sonho, mas com vontade de voltar ao tempo, com vontade de tomar outras decisões, com uma verdadeira vontade de vê-la novamente, até agora o desanimo pesa em meus ombros ou talvez em todo meu corpo, se um erro cometi ainda não sei com certeza mas um sentimento de arrependimento me penetra a mente todo o tempo, tempo...Há quem diga que ele cura e ensina; como já disse uma amiga: "O Tempo é o melhor dos professores, é pena que mate seus alunos"
Acho que o que tinha para ser escrito já foi, peço desculpas há quem ler isto pois são apenas palavras de um jovem em conflito com seus sentimentos os quais ele deve aprender a lidar sozinho, mas eu tinha de escrever
Obrigado há quem ler e até a próxima.

3 comentários:

Lordiesil disse...

Tá tranquilo o texto naum e ruim naum, acho q vc deve falar pra essa pessoa o q vc sente... como vc disse:" O tempo é o melhor professor..." mais se vc naum for a aula naum adianta de nada.

Gostei muito.

http://hacondicoes.blogspot.com/

Jefferson Reis disse...

Você não tem que pedir desculpas por se expressar. Todos passam por isso alguma vez na vida. Se arrependem, acham que deveriam ter deito diferente. Eu por exemplo, sou um poço de arrependimento =/ Mas um dia eu aprendo.

Anônimo disse...

poeta,como sempre vc da um show em tuas palavras....lindo d+++... obrigada por vc existir...bjs de sua fã numero 1.