Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

domingo, 27 de março de 2011

Sucker Punch


Pois bem...deu vontade de falar deste filme, eu assisti ontem no cinema (sozinho..faze o que né)...sinceramente eu achei que não fosse gostar muito, só estava mesmo afim de ver muito efeito especial, mulheres bonitas, explosões, fogo, dragões, robos sendo destruidos e por ai vai...bem..se gosta disto, vai encontrar tudo isto neste filme.
Mas no fim das contas me surpreendi e muito, o filme tem uma história em tanto, e acredite eu sou MUITO chato para ver filmes e gostar....é algo BEM psicótico (coisas que gosto) uma enorme viagem entre mundo real, ficção e imaginação dentro da ficção, é tanta "DORGA" que tu fica até meio doidão de ver o filme.
Outra coisa que me chamou muito atenção foi a trilha sonora..poxa...eu nunca ouvi uma trilha durante os filmes...mas este...eu ouvi e BEM todas as musicas O.O..são MUITO FODAA, combinam perfeitamente com cada cena..perfeito...
Bem..fica ai a indicação...vejam Sucker Punchs: Mundo Surreal...um filme que faz Juz ao nome que tem, e só pra não perder o costume de filosofar, vai ai uma frase do filme:

"Palavras não tem valor se as atitudes não as acompanham."

Grato a quem leu e até a próxima.

4 comentários:

bruno disse...

Parabéns.. ô/

Kurt Wagner disse...

Obrigado ^^

Veronika disse...

Oi, tb fui ver esse filme sem muita espectativa, e tb achei foda o filme e a trilha, psicotico é a palavra perfeita para descreve o filme. bjs.

Rafael Abreu disse...

Cara, vc falou exatamente o que eu pensei sobre o filme!!!! Ducarai!!
baixei a trilha sonora, não paro de escutar, as músicas são bem envolventes mesmo!!!
Parabéns pelo Post!!