Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Falar ou não falar eis a discussão...

....Onde um apenas ouve e o outro apenas grita!

- Você fala MUITO!
- Você fala POUCO!

E no fim...qual o problema?
Por que a maioria das pessoas que falam pouco falam mal das pessoas que falam muito e as pessoas que falam muito falam mal das pessoas que falam pouco?!?

Não vejo problema em nenhuma...ta, confesso que não gosto de perturbação (perturbação = muita falação) mas ainda assim é bom ao menos eu me divirto, falo pouco então se ficar perto de pessoas que falam pouco...bem seria mais divertido passear no cemitério em dias de carnaval =S
E quando elas falam muito? Não dura muito se ambas falarem pois ninguém vai ouvir ninguém! fato.
O mundo precisa de ambos para não cair na monotonia fúnebre e para não se destruir em turbilhões de palavras desordenadas.
Eu poderia estar aqui defendendo os que pouco falam (e acredite estou me segurando para não escrever "bíblias" a nosso favor) mas não vim para isto, como já devem ter percebido (ou não) vivo para evitar conflitos, mediando entre os dois lados.

Aos que falam pouco, espero que ao menos FAÇAM, aqueles que pouco falam tem de fazer, mostrar em atitudes e ações tudo que não expressão em palavras!

Aos que falam de mais, espero que CUMPRAM!, e tomem cuidado com suas palavras, não faz mal falar desde que todas promessas sejam cumpridas e que seja balanceado sinceridade e sensatez!

Grato a quem leu e até a próxima!

(Uhuuulll...parece que está me brotando mais inspiração para posts *-* espero que continue assim o ano todo)

Nenhum comentário: