Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Morte - Ateu - Religião....Again ¬¬




Fecharia meus olhos e agradeceria a todos que fizeram parte de minha vida, pois só guardo boas recordações.

Não sou ateu mas odeio religiões, manifestos religiosos e ateus também; quer ser religioso? Ta bem, mas ninguém quer saber, fale você com seu Deus e não me encha o saco, quer ser Ateu? Ta bem, fale você com suas provas cientificas e não me encha o saco!

Mas, quem pode dizer o que vai dizer na hora da morte antes que a mesma lhe bata a porta? Assim ficamos apenas imaginando o que diríamos, mas voltando o foco a frase da imagem; a morte faz parte da vida, aceite-a, não é preciso chamar ninguém, mas em vida tem que lutar para que na hora da morte não lhe bata arrependimentos, tem de viver sabendo que fez e esta fazendo tudo que deveria ser feito, tudo que é justo, pois na hora da morte só irá lembrar daquilo que não fez, que deixou de lado, que falhou, que exitou, quem decepcionou, quem entristeceu, quem poderia ter feito sorrir, quem negou ajudar, quem passou a perna, a quem fez mal, e a quem fez bem.

Viva na busca da felicidade e justiça, e na hora da morte, não clame a Deus ou a médicos super especializados, feche os olhos e saiba que simplesmente você já fez tudo que tinha de fazer!

Grato a quem Leu e até a próxima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Você pode até fechar os olhos na hora da sua morte, mas eu pretendo chamar um médico super especializados, e esta história de vida eterna é uma invenção de alguém que morria de medo de morrer.

Kurt Wagner disse...

Vida eterna não entrou no contexto desta postagem, falei apenas da aceitação da hora da morte, e da falta de arrependimentos, o desespero por viver quando o fim é próximo só mostra o quão você esta deixando pendencias em sua vida, com amigos, família, conhecidos, desconhecidos, e tudo que faz em sociedade.

Como já disse um cara muito mais sábio que eu:

"Aceite a morte, faz parte da vida, mas se seu peito ainda bate que bata FORTE! VIVA!"

Be disse...
Este comentário foi removido pelo autor.