Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Voltei Novamente...assim espero

Yeah...Olá eu mesmo...e quem além de mim lê isto.
O ano virou e em um ano inteiro fiz uma postagem apenas, comecei a escrever varias, mas só postei uma, sei la, sempre que começava a escrever achava o texto uma bosta e cancelava...e olha que aconteceu muita coisa ano passado para eu gravar...muitas decepções, novas amizades, correria,  mais decepções e por ai vai....Sobre o que posso falar agora?!

Vou fazer um resumo do que eu lembrar...acho que assim será bom

Ano começou eu na facul novamente, sem emprego, larguei o meu em setembro de 2012 e fiquei 7 meses sem trabalhar, o que foi muito bom, consegui alguns trampos por fora, e a vida financeira foi caminhando bem....pena que só a financeira...mas de resto é pedir muito né...em março arrumei um trampo, tava precisando grana curta, mas não foi bom..não mesmo por que fiz um acordo de 6 meses sem beber por esse emprego...foram 6 meses muito tristes na minha vida...bem...mas meus amigos me ajudaram a superar isso...depois de 3 meses sai desse trampo e fiquei 2 meses sem trampo o que me fudeu lindamente, mas as coisas se resolveram...agora to bem em uma encadernadora.....

2013 foi um ano cansativo, terminando a facul, muitos trabalhos, pouco dinheiro e pouco tempo, nada de realmente bom acontecendo...bem..calma..até teve..eu comprei minha Moto =D uma Mirage 250...Acho que foi uma das poucas coisas boas deste ano...bem..mas em questões profissionais foi um bom ano, deu tudo certo, o problema é minha mente que nunca ta em ordem, sempre bagunçada, problemas psicológicos sem realmente ter de fato problemas....é estranho, bem...isso ja ta muito gay, o que tinha que ser dito sobre esse ano estranho ja foi dito. isso não é um diario, é algo para eu lembrar de meus pensamentos então fim deste post...espero voltar a postar coisas, Ah e só pra despedir...minha barba que cresceu =D o/

Nenhum comentário: