Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

São Paulo..


E São Paulo do toró... curtas...

1. Se a São Silvestre fosse em janeiro, o Cesar Cielo ia humilhar!
2. Depois do Airbag, os coletes salva vidas são os opcionais mais importantes nos carros de Sao Paulo.
3. O melhor serviço de entrega em SP é do Submarino.
4. Ninguém passa fome em São Paulo, Bolinho de chuva é o que não Falta.
5. Quem acha que a água do mundo está acabando não mora em SP.
6. Moisés precisamos de você em Sampa!! Noé pode vir junto faz favor!!
7. O passeio ciclístico de hoje foi feito de pedalinho
8. Agora SP inteira tem casa com vista para o mar.
9. Tá chovendo tanto em Sampa que vou descer a Rebouças de barril!
10. Fagner para José Serra: "Quem dera ser um peixe para em teu límpido aquário mergulhar"..huahuahua

Chove tanto em são Paulo que o Lula está lançando o BALSA-familia

O Kassab tá trocando o bilhete Único pelo bilhete Úmido!!!


Muito bom essa, recebi por e-mail de uma amiga e gostei muito...apenas repassando =D
(Em pensar que eu ainda vou para lá :( )

10 comentários:

Anônimo disse...

é só vc levar um bote salva-vidas e carregar na mochila!!

Kurt Wagner disse...

Sem duvidas...um bote inflavel fará parte de minha bagagem XD

LUDMILA :) disse...

gostei muuito do post ! ri demais com a número 4 . Parabéns :)

VERBONÉTICA disse...

Meu pai perguntou que carro quero de aniversário, pedi um veículo anfíbio!!

Muito legal esta no caminho ;)

The Mysterious Girl disse...

Critica com humor, parabéns gostei muito
Beijiinhos confira o meu blog

Jeeeh - disse...

UAUIHIAUHUIAHAUHIAHIUAHIUHA adorei!

Sara Melyssa disse...

rsrsrs adorei parabéns to te seguindo, segue lá o meu ? =]

http://poesiasdesaramelissa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Kkkkk mto boom!!! Moro no litoral portantanto aqui a gente tá sofrendo com o calor. Fiz uma listinha parecida no meu blog, vc deve ter visto qdo foi lá, mas a minha não chegava nem aos pés dessa. Kkkk curti muito!

Mybiggestmistake disse...

10. Fagner para José Serra: "Quem dera ser um peixe para em teu límpido aquário mergulhar"..huahuahua

Hilário pra não dizer trágico !
SP ta uma loucura !!

The Mysterious Girl disse...

Eu que o diga, como é bom ler coisas que escrevemos anos atrás.
Obigada pela visita e continue conferindo meu blog. Beijinhos a misteriosa garota