Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Até quando o Mundo vai suportar??!!

Tsunami na Indonésia....
Terremonot no Haiti
Mais um terremoto no Haiti
Rio de Janeiro Sob água e barro
Terremoto abala China
Ciclone na Ásia
Vulcão na Islândia
....
Tirando a Tsunami da Indonésia todos os outros ocorreram este ano, com números de mortos catastróficos, tais números que não vejo necessidade de colocar aqui, pois o que quero enfatizar são os acontecimentos..."Até quando o mundo vai suportar?"...está era a pergunta...será que já o que estamos vendo já não é a resposta?

Exploramos, destruímos, poluímos, matamos, desmatamos, e mais muitos "amos" que meu vã conhecimento de ortografia desconhece.

Agora eu me pergunto...será tarde? o que se pode fazer?
Minha cabeça já doeu muito em pensar nisso...deixei de lado quem sabe surge uma luz algum dia..quem sabe um dilúvio não lave a alma dos homens...quem sabe as chamas queimem tudo que há de podre sobre a terra, quem sabe a terra engula tudo para si e reconstrua algo novo, ou quem sabe os ventos varram toda fumaça negra de sobre a terra e a mande para lugares longínquos onde mal algum poderão fazer....
Ao futuro como sempre resta apenas a duvida, uma duvida que paira sobre o medo do fim.

Obrigado a quem leu e até a próxima.

Nenhum comentário: