Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Trote = ???


Trote em faculdade...sem delongas...acho uma das coisas mais toscas que existem no mundo...é simplesmente ridiculo, um monte de veterano humilhando os calouros, para depois estes calouros se tornarem veteranos e humilharem os calouros e esses calouros se tornarem veteranos e é = ciclo vicioso, como se eles sentissem uma enorme necessidade de humilhar alguém simplesmente para se sentir melhor, pergunte há algum veterano o porque do trote.....provavelmente ele responderia como os macacos na jaula do meu antigo post (sim, isto é uma tentativa de induzi-lo a ler mais um post aqui), simplesmente não tem razão alguma, ele faz aquilo por que fizeram com ele e assim sucessivamente.
Fico pensando que os calouros ainda acabam gostando..eles querem receber trote...como aqueles que teve denuncia dos veteranos de medicina...porra os cara foram numa chácara no meio do mato com um monte de veterano...eles esperavam O QUE???? Uma xícara de café??? Ridículo isto, eles vão por que querem fazer o mesmo com os próximos calouros.
Antes que se perguntem, NÃO...eu não sofri nenhum trote violento, (tanto porque não passei em nada) mas se você lê meu Blog já deve ter percebido que eu não espero acontecer comigo para achar ruim...

Bem..é só isto mesmo...deveria ter escrito isto bem antes...mas...estive com preguiça Ocupado...
Obrigado a quem leu e até a próxima.

Um comentário:

Matheus disse...

Eu apoio aquele trote do bem, por exemplo o cara ter que plantar uma árvore. Passou a um tempo atrás na tv algo parecido.
Abraços bem legal o blog.
WwW.D0rg4d0S.NeT