Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Coisas que eram para ser Impressionantes

Hoje, assim como todos os dias de serviço, eu estava almoçando vendo a merda do telejornal de qualquer que seja a emissora, e como todos devem saber, jornais da hora do almoço só falam de futebol e morte...morte...MUITA morte, acidente, catástrofes, e atos impuros de nossa nação, bem..eu não sei quem foi o idiota que acho que seria legal plantar na cabeça das pessoas que é legal ouvir falar de morte enquanto come, mas sei que as pessoas aceitaram muito bem isto, é super divertido para elas TODOS os dias fazer comentários do tipo:
"- Minha nossa...a onde vamos chegar?!
- Nossa..tem que mata um cara desse!!
- Como alguém tem coragem de fazer uma coisa desse??!
- Coitadinha das crianças...."

Bem esse tipo de comentário me da raiva..porque se ouve as mesmas noticias todos os dias e as pessoas fazem os mesmos comentários todos os dias, com palavras trocadas ou diferente, mas sempre os mesmos, não sei por que...mas essas noticias não me impressionam mais...não se se foram esses 20 anos de experiência na terra, convivendo com pessoas maravilhosas mas também conhecendo covardes imundos e injustos...não sei..apenas não me impressiono mais com estas noticias, não que eu esteja acostumado, (ou talvez esteja) é tão natural que não vejo porque fazer esses comentários idiotas..... bem, vai entender....eu só queria escrever um pouco por que estou no trabalho e queria estar desenhando ¬¬

Obrigado a quem leu e até a próxima.

Nenhum comentário: