Philos - Sophia

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Um cara que gosta de refletir!

domingo, 24 de abril de 2011

Falta do que fazer

Pois bem...descobri algo muito ruim em mim esses tempos...
"Eu invento filosofias para desculpar minha falta de vontade ou preguiça de fazer as coisas...."

E pior que eu perco muito tempo fazendo isso...ao invés de simplesmente aceitar que estou sem vontade de fazer ou simplesmente por que não acho certo eu fico refletindo e....bem...da até vergonha de falar..mas foda-se..fico falando comigo mesmo sobre possibilidades sobre certo e errado, bom e mau e por ai vai...bem...acho que faço isso por que não tem exatamente alguém para quem eu deva aceitar o fato, acho que na real eu sou como Platão mas quero pensar como Aristóteles...vivo no mundo das idéias mas quero entender o mundo real.....estranho só um pouco...bem mas no fim das contas o importante desde post é para que eu me lembre de parar de fazer isto (e para eu lembrar que já fiz isso)....existem coisas que já estão resolvidas...que não há necessidade de se refletir sobre elas....espero conseguir para com isso o.o...se não se tornará preocupante.

Obrigado a quem leu e até mais

Nenhum comentário: